Blog

Dicas para agilizar seu atendimento

22 Set 2016 • Leitura 5 min

A HostDime oferece gerenciamento personalizado para seus clientes com suporte técnico disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e todos os dias do ano. Nos sentimos na responsabilidade de responder pedidos de suporte em uma velocidade eficiente. Mas, com sua ajuda esse tempo de resposta pode ser muito melhor!

A fim de melhorar esse tempo de resposta, fique atento em detalhar o máximo possível sobre as dificuldades enfrentadas. Pense comigo: Se você abre um chamado relatando “estou com problema no meu e-mail”, certamente isso vai demandar muitas interações até que seu problema seja identificado e corrigido pela nossa equipe.

Como fazer?

Aqui estão algumas dicas a serem levadas em consideração para que você tenha a a resposta mais rápida e objetiva:

  • Teste os dados de acesso (se necessário passar para nossa equipe) seja do servidor, cPanel ou sistema
  • Tenha o seu número PIN em mãos, caso solicitem você responde de imediato; O seu PIN está localizado no painel Core
  • Informe o domínio / conta onde ocorre o problema
  • Você usa CMS? Informe caso o problema tenha relação com ele
  • Descreva seu problema com o máximo de detalhe possível
  • Informe a equipe passo a passo para que o problema seja reproduzido
  • Informações sobre quando o problema começou (ajuda nossa equipe na investigação do problema)
  • Você recebe uma mensagem de erro? Envie a mensagem para a equipe
  • Será que você e/ou seu programador alteraram algo que pudesse causar o problema?

Se você é um cliente de colocation, não se esqueça de incluir a localização do seu gabinete, nome físico do seu equipamento / servidor, e entrar em detalhes sobre o problema e o que você gostaria que fosse feito. Enquanto espera contato de nossa equipe, talvez já exista uma resposta para o seu problema em nossa página de ajuda. Pesquise por palavras chaves referente ao seu problema e veja se existe artigo a respeito. Caso não exista, você pode inclusive sugerir! Legal né?

Sobre a HostDime

A HostDime é uma empresa de Data Center global que oferece uma variedade de produtos na nuvem que incluem serviços de Cloud Escalável, Servidores Dedicados, VPS (Virtual Private Servers) e Colocation. A HostDime possui e opera Data Centers em Orlando, Florida, bem como México e Brasil (Nordeste e São Paulo), com instalações de rede na Colômbia, Hong Kong, Índia, Holanda, Los Angeles e Reino Unido.

A HostDime. foi fundada e incorporada em Orlando em 2001 e conta com mais de 250 funcionários globais em sete países. Atualmente classificado como um dos data centers empresariais mais confiáveis no Sudeste dos EUA, com sua grande capacidade de rede, mais de 5.000.000 aplicativos on-line e uma base de 50.000 clientes globais ativos.

Posts
Relacionados

22 Mar 2019 Leitura 6 min

Quais mudanças a LGPD trará para o setor da saúde?

voltar para o blog

#CONNECTEDHDBR

Receba nossas
novidades

Deixe seu e-mail para receber nossa newsletter
de novidades, descontos e lançamentos.


Siga nossas
Redes Sociais

Estamos
esperando seu
contato

4007 2085

Capitais e Regiões Metropolitanas

0800 000 2085

Demais Regiões

(+1) 407.756.1126

Ligue-nos Internacionalmente

Vendas / Suporte Financeiro

Segunda / Sexta • 8h - 18h

Suporte

24h por dia


PRODUTOS
Servidores DedicadosServer CloudColocationOutros Produtos
© 2021 HostDime Brasil. All rights reserved.
Contrato
Política de Privacidade
Cookies