Tempo de Resposta do Help-Desk

Tempo de Resposta do Help-DeskContrato

Tempo de Resposta do Help-Desk

Garantia de disponibilidade - Tempo de Resposta do Help-Desk

HostDime.com.br - Acordo de Nível de Serviço - Tempo de Resposta do Help-Desk (Última Rev. 04/07/2019)


SLA do tempo de resposta


A HostDime garante aos seus clientes suporte técnico vinte e quatro (24) horas por dia, todos os dias do ano. Todos os clientes com o serviço de gerenciamento avançado são cobertos pela nossa garantia de tempo de resposta inicial de 90 minutos para o Nível 1 de suporte. Esta garantia cobre todos os pedidos que são apresentados através do registro de um problema para o nosso departamento de suporte Nível 1 através do nosso help-desk ou o portal de clientes (core.hostdime.com.br). O departamento de suporte da HostDime deverá responder a todas as solicitações adequadamente dentro dos tempos de resposta indicados abaixo.

Nível 1: A HostDime deverá responder a todas as solicitações de suporte de nível 1 no prazo de **noventa (90) minutos contados a partir da abertura do chamado através do portal do cliente (core.hostdime.com.br). Atendimentos de nível 1 variam sobre um recurso particular, site indisponível, perguntas relacionadas a dns e diagnósticos básicos. As informações de nível 1 geralmente consistem em questões relacionadas ao funcionamento do site e/ou cpanel e pode ser resolvido sem acessar o servidor através de SSH.