HostDime Brasil investe em capacitação para manter excelência em atendimento personalizado

A empresa realiza treinamento “Operação Comercial Inteligente” para fortalecer ainda mais o atendimento próximo e personalizado aos clientes.


Servidor Dedicado no Melhor Data Center

No último sábado (26), o time da HostDime Brasil participou do treinamento “Operação Comercial Inteligente”, conduzido pelo Head de Inside Sales, Daniel Brito. A iniciativa reforça o compromisso da empresa em manter ativo um de seus grandes diferenciais competitivos: o atendimento personalizado, flexível e próximo ao cliente.

Durante o encontro, o time comercial pôde conhecer e aprimorar metodologias, processos e ferramentas que fazem parte da rotina da empresa e que, quando aplicadas de forma eficiente, otimizam tempo, aumentam a produtividade e fortalecem a experiência do cliente.

Para Daniel, investir em treinamentos é fundamental para sustentar a proposta do data center: ser, além de provedor, parceiro estratégico de seus clientes. O gestor compreende que o alinhamento constante da equipe, junto a uma infraestrutura de ponta, possibilita um atendimento que faz a diferença para os clientes.

“O nosso papel é garantir que cada interação resolva problemas reais. Com esse alinhamento, o tempo gasto em tarefas operacionais pode ser alocado no desenvolvimento de soluções inovadoras para nossos parceiros”, destaca Daniel.

A HostDime segue fortalecendo e ampliando sua atuação no Brasil com investimentos em infraestrutura de seus sete data centers espalhados pelo mundo e na capacitação de seus times. O equilíbrio entre tecnologia de alto nível e atendimento humano é o que sustenta a reputação da empresa como um dos provedores mais confiáveis e próximos do mercado.

 

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