fbpx

Solicite orçamento

Escolha a região

Sugestões:

Recursos Computacionais

Base
Total

CPU

1vCPU

1vCPU

RAM

1GB

8GB

SSD

20GB

20GB

Transferência

10TB

10TB

IP

1 IP

1IPv4

Sistema Operacional

Painel de controle

Backup como serviço

Gerenciamento

Este é o resumo de sua configuração. Desta forma podemos dialogar e montar a solução ideal para a sua empresa. OBS: Antes de pedir o orçamento, confira novamente a configuração selecionada.

Solicitar orçamento

Plataforma moderna e intuitiva que permite a criação e o gerenciamento de nuvem em tempo real, pagando pelo que usar, apenas quando usar, como:

Máquinas Virtuais

Firewall

VPN

O Cloud Server HostDime possui a infraestrutura escalável em apenas um clique, permitindo o aumento ou diminuição de ativos computacionais de acordo com a demanda. Uma plataforma customizável que provê e gerencia processamento, memória, largura de banda e armazenamento 100% SSD automaticamente, sem necessidade de reboot. Além disso, todo o ambiente do Cloud Server HostDime está disponível nativamente em qualquer configuração, garantindo seus dados sempre on. Assim, você não fica mais refém de um único hardware – quando um falha, automaticamente todas as máquinas virtuais são migradas para outro hardware disponível, sem perceptividade de falha.

Descubra um ambiente na nuvem com gerenciamento inteligente.

Tire suas dúvidas

Pensando na sua comodidade, a HostDime preparou três diferentes estruturas de Data Center com níveis de atuação distintos. Veja as especificidades das plataformas e confira qual estrutura se adequa melhor à aplicação e disponibilidade de investimento do seu projeto.

Por que tenho que fazer um depósito para obter uma conta do Cloud Server HostDime?

O serviço de Cloud da HostDime utiliza um sistema de dedução de crédito. Dessa forma, você precisa adicionar créditos ao sistema para fazer a utilização do serviço. Você pode adicionar a partir de R$ 75,00 (valor mínimo). Uma vez que a cobrança é efetuada por hora, o sistema registrará sua utilização por hora e deduzirá esse valor de seus créditos.

Preciso monitorar constantemente meu saldo de crédito e recarregar manualmente minha conta?

Você pode configurar em seu painel do cliente para que o sistema emita um alerta quando o saldo estiver abaixo do limite definido. Dessa forma, uma fatura de recarga será gerada automaticamente.

Que tipo de pagamentos vocês aceitam?

São aceitos os métodos de pagamento definidos nos termos de serviço: cartão de crédito, boleto bancário e Bitcoin.

Como sou cobrado pelas minhas instâncias?

Todo o faturamento é feito a cada hora.

Sou cobrado por instâncias paradas?

Instâncias paradas são cobradas apenas pelo espaço em disco alocado.

Por que minha estimativa mensal é diferente do valor da minha cobrança real?

A estimativa mensal que exibimos é baseada em 730h/mês. Alguns meses têm mais de 730 horas, outros têm menos.

O crédito da HostDime é diferente do crédito da HostDime Cloud?

Sim, os créditos em nuvem só podem ser usados para o(s) produto(s) da nuvem. O crédito do HostDime Client pode ser usado para comprar crédito da HostDime Cloud.

Posso converter o crédito da HostDime em crédito no HostDime Cloud?

Você pode gerar uma fatura para o crédito da HostDime Cloud e usar o crédito para pagar essa fatura. Não há nenhum botão de “converter” atualmente.

Como é faturada a utilização de banda nas instâncias?

No DC Orlando, toda nova instância recebe gratuitamente 10TB de banda. No DC Brasil, novas instâncias recebem gratuitamente 10 TB de tráfego outbound e 5 TB de tráfego inbound.

Qual o valor da largura de banda excedente, caso eu ultrapasse os 10 TB?

No DC Orlando, a banda inbound é free e a banda outbound custa R$ 0,04 por GB excedente. No DC João Pessoa, o GB de banda inbound excedente custa R$ 0,08, e o GB de banda outbound é R$ 0,04.

Quantos IPs estão incluídos na minha conta?

Cada instância inclui 1 (um) IP IPv4 gratuito. IPs adicionais podem ser comprados com justificativa válida. Entre em contato com nossa equipe de vendas para obter os preços de IP.

Como entrar no meu portal HostDime Cloud diretamente?

Você só pode acessar seu portal do HostDime Cloud através do CORE, no seguinte endereço: https://core.hostdime.com.br/cloud/

Quais os sistemas operacionais disponíveis atualmente?

⦁ CentOS 7.x (64 bits)
⦁ CentOS 7.x (64 bits) com cPanel/WHM
⦁ Ubuntu 16.04 (64 bits)
⦁ Ubuntu 18.04 (64 bits)
⦁ Debian 8 Jesse (64 bits)
⦁ Debian 9 Stretch (64 bits)
⦁ Windows Server 2012 R2 (64 bits)
⦁ Windows Server 2012 R2 (64 bits) com Plesk Onyx
⦁ Windows Server 2016 (64 bits)
⦁ Windows Server 2016 R2 (64 bits)
⦁ Windows Server 2016 R2 (64 bits) com Plesk Onyx

E se eu não encontrar minha opção de sistema operacional listada acima?
Caso tenha uma solicitação em específico, você pode entrar em contato com nosso suporte técnico para que seu pedido seja analisado. Além disso, você mesmo pode realizar o upload da imagem ISO de seu sistema operacional, em seu painel Cloud.

Tenho acesso via console à minha máquina virtual?

Sim, você tem acesso total ao console a cada uma de suas instâncias virtuais através do painel de controle do Cloud Server HostDime, incluindo acesso KVM/Console/IPMI.

O backup de minhas instâncias é feito automaticamente?

O backup automático não é habilitado por padrão e recomendamos que você habilite a função através do painel de controle do Cloud Server HostDime. Você pode criar templates de instalação a partir de backups de suas instâncias.

Posso solicitar uma licença do Windows, uma licença do cPanel ou qualquer outra licença para minha máquina virtual?

Sim. As licenças são tratadas fora do painel de controle do HostDime Cloud. Você pode solicitar qualquer licença que a HostDime ofereça através da área de cliente do HostDime CORE em https://core.hostdime.com.br/.

Que tipo de armazenamento vocês oferecem?

Todo o nosso armazenamento de produção (armazenamento primário) é o Pure SSD usando unidades SSD corporativas de ponta. Nosso armazenamento de backup/template storage, diferente do armazenamento primário, é baseado em discos enterprise-grade SATA3 de nível corporativo.

Vocês oferecem o IPv6?

Nós oferecemos um prefixo /64 por cliente, livre de custos. O IPv6 é atualmente um produto não-SLA e todos os clientes devem reconhecer especificamente isso por meio de nosso suporte técnico antes da atribuição de sub-rede.

Posso realizar upgrade/downgrade dos recursos da máquina virtual?

Sim, Você pagará apenas a diferença na taxa por hora entre a especificação antiga e a nova especificação. Em algumas opções do sistema operacional, alguns recursos podem exigir uma reinicialização para que as alterações entrem em vigor, mas a maioria é hot-add. O espaço em disco é o único recurso que não pode ser realizado o downgrade. Você pode atualizar todos os seus recursos a qualquer momento sem penalidade.

Por que meu SWAP é desse tamanho?

O padrão do sistema é que o SWAP é a 2x alocação de RAM. Por exemplo, a alocação de 2 GB de RAM resultará em um tamanho de SWAP de 4 GB. O SWAP pode ser desativado no momento da configuração e você também pode alterar o tamanho do disco SWAP após a implementação. Os redimensionamentos do disco SWAP exigem uma reinicialização.

Atendimento
24 x 7 x 365

4007 2085
Capitais e regiões metropolitanas

0800 000 2085
Demais regiões

(+1) 407 756 1126
Chamadas internacionais

Abrir chamado

#ConnectedHDBR

O que as últimas notícias do mercado financeiro, frases motivacionais, novas tecnologias e assuntos variados têm em comum? Os insights que compartilhamos em nossa news mensal, claro!

Receba esse material exclusivo em sua caixa de entrada:




    Suporte Técnico / Financeiro Atendimento Comercial

    Preencha os dados para seguir para o WhatsApp