fbpx

Data Center Icon

Construímos e operamos nossos próprios Data Centers

WhatsApp Icon

Contato com o gerente da sua conta por WhatsApp

Network Icon

Porta de rede de 1Gbps com tráfego ilimitado

ISO Icon

Primeira empresa do Brasil a ter a ISO da LGPD, a ISO 27701

IX Icon

Não estamos conectados no IX, nós abrigamos o IX

Conheça os benefícios da HostDime

Excelência e Exclusividade em Data Centers

Na HostDime, não apenas possuímos e operamos nossos próprios Data Centers, como também nos destacamos num seleto grupo que representa apenas 1% das empresas de cloud no mundo com essa capacidade. Isso nos coloca numa posição única de controle e qualidade de serviço, ultrapassando até mesmo gigantes de nuvem pública. Com a HostDime, você tem a garantia de estar nas mãos de quem realmente constrói e opera a espinha dorsal da internet.

Certificação Tier IV: Uma Classe à Parte

Dentre este já exclusivo grupo, a HostDime se sobressai como a única empresa globalmente a operar a partir de Data Centers com a prestigiosa certificação Tier IV. Esta distinção garante o mais alto nível de segurança, confiabilidade e desempenho disponíveis, assegurando que seu negócio está apoiado pela infraestrutura mais robusta e resiliente do mercado.

Pioneirismo em Conformidade com a LGPD

A HostDime Brasil orgulha-se de ser a primeira empresa do país a conquistar a ISO 27701, uma certificação pioneira que evidencia nosso compromisso com a privacidade e proteção de dados em conformidade com a LGPD. Esta conquista reflete nosso contínuo esforço em garantir a segurança e a confiança em todos os aspectos do armazenamento e gestão de dados.

Líder em Certificações na América Latina

Nosso Data Center é o mais certificado da América Latina, um testemunho do nosso compromisso inabalável com a qualidade, segurança e excelência operacional. Esse reconhecimento não é apenas um marco para a HostDime, mas também uma garantia para nossos clientes de que estão escolhendo o melhor no mercado.

Entenda a diferença

Pensando na sua comodidade, a HostDime preparou três diferentes estruturas de Data Center com níveis de atuação distintos. Veja as especificidades das plataformas e confira qual estrutura se adequa melhor à aplicação e disponibilidade de investimento do seu projeto.

Gerenciamento Dedicado

O Gerenciamento HostDime é ideal para empresas que procuram economizar tempo e recursos, e dedicar sua equipe para focar no que é relevante para o negócio.

Possuímos diversos tipos de gerenciamento, confira qual deles se adequa melhor a sua necessidade:

Gerenciamento Padrão

SLA
◦ Tempo de resposta inicial para até 90% dos atendimentos abertos através do painel de cliente: 60 minutos.

Hardware
◦ Substituição de Hardware em casos de falha (Apenas Servidores Dedicados)
◦ Reinicializações ilimitadas

WHM/cPanel
◦ Atualização periódica do cPanel/WHM
◦ Auxílio na pré-configuração ( setup inicial)
◦ Correção de problemas internos
◦ Instalação de certificado SSL ( válido para certificados adquiridos conosco e certificados nativos do cPanel)

Gerenciamento Avançado

E-mail
◦ Troubleshooting no serviço
◦ Recuperação do serviço e infraestrutura dos serviços de Cloud e Armazenamento em Storage
◦ Atualização do serviço
Observação: Não faz parte do Gerenciamento Avançado a verificação e correção de problemas em clientes de e-mail como Outlook, Thunderbird, ou qualquer outro sistema de envio de e-mail, caso comprovado que não existe nenhuma anormalidade no serviço de e-mail, que influencie no funcionamento desses.

PHP
◦ Atualização de versão
◦ Compilação de Módulos
◦ Troubleshooting

MySQL
◦ Atualização de versão
◦ Recuperação do serviço
◦ Otimização do serviço
◦ Troubleshooting
◦ Assistência em casos de corrupção de base de dados

Gerenciamento Full

Backup
◦ Configuração de rotina de backup
◦ Auxílio na restauração e obtenção de backups a partir da rotina
◦ Troubleshooting e otimização de execução da rotina de backup
Observação: Os pontos descritos sobre backup são aplicáveis apenas em Servidores Dedicados que contam com uma unidade de disco rígido exclusiva para backup.

Overload
◦ Identificação e tratamento de overload
◦ Testes de erro de High Server Load
◦ Tomada de ação preventiva contra reincidência de overload

Suporte proativo
◦ Detecção de anomalias à nível de sistema operacional, serviços e Hardware
◦ Detecção de blacklist e reputação de IP
◦ Detecção e tratamento de questões voltadas à segurança do ambiente

Gerenciamento Premium

◦ Gerenciamento com escopo personalizado

Atendimento
24 x 7 x 365

4007 2085
Capitais e regiões metropolitanas

0800 000 2085
Demais regiões

(+1) 407 756 1126
Chamadas internacionais

Abrir chamado

#ConnectedHDBR

O que as últimas notícias do mercado financeiro, frases motivacionais, novas tecnologias e assuntos variados têm em comum? Os insights que compartilhamos em nossa news mensal, claro!

Receba esse material exclusivo em sua caixa de entrada:




    Suporte Técnico / Financeiro Atendimento Comercial

    Preencha os dados para seguir para o WhatsApp