1. Propósito
A HostDime Brasil está comprometida em fornecer soluções inovadoras de Data Center, com o mais alto nível de disponibilidade, contribuindo para o aumento da produtividade e eficiência nas operações dos nossos clientes através da tecnologia.
Nossas diretrizes de Gestão da Qualidade visam garantir o nosso compromisso com o foco no cliente e na sua satisfação, na qualidade dos serviços prestados, no atendimento adequado aos requisitos aplicáveis e na participação de todos na busca pela melhoria contínua, com o intuito de alcançar os seguintes objetivos para o crescimento do negócio:
- Conscientizar e reforçar o comprometimento com os princípios da Qualidade, juntamente com os requisitos que devem ser atendidos;
- Aumentar a satisfação ao atender as necessidades das partes interessadas;
- Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas para os objetivos de qualidade;
- Manter e melhorar continuamente a qualidade dos serviços acordados com os clientes;
- Gerenciar o desempenho de fornecedores e parceiros na entrega de seus produtos e serviços;
- Garantir o cumprimento das metas e Acordos de Nível de Serviço (SLAs) acordados com fornecedores e parceiros;
- Identificar riscos e promover melhorias alinhadas com os objetivos de qualidade;
- Capacitar e desenvolver os colaboradores para que possam executar suas atividades com excelência;
- Manter a liderança ativa no apoio e desenvolvimento do Sistema de Gestão Integrado;
- Contribuir para a qualidade das informações produzidas pela empresa;
- Atender aos requisitos legais e contratuais definidos pela Organização.
2. Aplicação
Esta política, com seus requisitos e responsabilidades, aplica-se a todos os funcionários, terceiros e fornecedores participantes do Sistema de Gestão Integrado da Organização.